SYOSS PERMANENT COLORATION 4-2


Depois do meu último update ao cabelo aqui pelo blog, hoje venho-vos falar um pouco da tinta que usei desta vez. A verdade é que não fiquei nada contente com a anterior, e esta, ao contrário da L'oreal aderiu muito bem e ficou mesmo a cor que eu queria! E até foi mais barata. Esta é da Syoss, e é um castanho vermelhado número 4-2. E a imagem é realmente fiel ao resultado!
Since my last hair update here on the blog, today I'm here to talk to you about the coloration I used this time. The truth is I didn't love the one I used before by L'oreal and this time I was quite happy with this one from Syoss, a reddish brown number 4-2. 
The picture is really the color you get!


Nesta primeira foto podem ver tudo o que vem dentro da caixinha - o normal. Trás também umas luvinhas para facilitar a aplicação. É só misturar estes dois produtos dentro do primeiro frasquinho e agitar bem. Depois é espalhar e esperar cerca de 40 minutos (penso eu), foi mais ou menos esse o tempo que deixei actuar pelo menos. Para finalizar, trás ainda um condicionador extra para aplicar no fim da aplicação da tinta e da remoção da mesma, deixando actuar cerca de 2 minutos. Não achei o odor da tinta desagradável, tem um aroma bastante comum, em geral acho que é uma excelente opção bastante económica até. 
On this first photo you can see all what comes on the inside of the box. It also brings a pair of gloves to help the process. All you have to do is blend the two products and shake it. After that spread it on your hair and wait about 40 minutes (so I think). To finish it also brings a conditioner so you can apply after removing all of it, it takes 2 minutos to act.
The odor was quite tolarable, I didn't think it was rough, overral I think it's an amazing coloration to do home and quite cheap too.




(Aqui o meu cabelo parece escadeado mas na verdade é o processo de crescimento da minha franja, haha. Já faltou mais!)
Este é o antes e o depois. Como podem ver, antes da aplicação o meu cabelo já estava mais acastanhado (passados quase 3 meses) que outra coisa. Esta coloração surpreendeu-me imenso! Isto já foi à umas semanas e a cor tem-se aguentado bastante bem, aliás nos últimos dois outfits já me podem ver com o cabelo desta cor. Muito provavelmente irei repetir ou então irei experimentar um tom mais vermelho da mesma gama. Podem encontrá-la em qualquer supermercado por 7,99€Se acharem interessante posso fazer um post sobre os produtos que tenho usado para  cuidar da cor. 

Não se esqueçam das giveaways que estão a decorrer: banggood & flash tattoos. Falta pouquinho tempo!
Here you can see the before and the after. As you can tell, before my hair was looking quite brown (after almost 3 months). This was already a few weeks ago, in my last two outfits you can already see me with this hair color. This coloration surprised me a lot! I'll probably buy it again or try the other tone a little more red. Here its price is 7,99€ in all supermarkets. If you think it's interesting I can make a post about the products that lately I've been using to keep the color. 

Don't forget to participate on the giveaway with banggood.


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. A cor é mesmo bonita !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Também qeria mudar um bocadinho o tom do meu cabelo não por não gostar dele, pelo contrário até gosto é mais por querer mudar.. No entanto não tenho coragem ahaha... Ralativamente a cor ela pode ter sido muito boa e funcionado muito bem mas geralmente as cores que se compram nos supermercados levam um oxidante mais forte que acaba por estragar o teu cabelo... Daqui a uns 15 dias vais notar que precisas de uma nova pintura não só pela raiz mas tamb pq essa cor é muito pigmentada e vai comecAr a ficar 'russo' ( a cor deslavada) é esse um dos meus medos pq as cores Nnc ficam firmes até ao fim ... (Sei disto tudo pq trabalho um cabeleireiro qando n tenho aulas xp)
    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resultado. O teu cabelo está tão giro! :D
    Beijinhos,

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ousei tinta dessa marca e ate gostei
    teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida cor é fantástica! Adorava ter coragem para pinttar o cabelo (e a aprovação da minha mãe)
    mil beijinhos http://mariacarolina23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficou super giro!! Gosto imenso de tons quentes no cabelo :)
    Beijinhos
    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor :)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado lindinha!!! Fico super feliz por participares <3

    A cor ficou giríssima!!! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. ficou lindo! já vi essa coloração a venda deve ser a próxima que devo colocar na minha mae :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Waw i love this colour!

    Kisses! ♥♥♥ http://culore.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da cor, muito bonita e brilhante! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  12. Adoro esses tons violino, mas primeiro que saiam é terrível

    ResponderEliminar
  13. Já tinha visto a cor do teu cabelo noutro post e adorei! Ficou muito bem :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  14. A cor é linda! Gostei muito :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o resultado final. Também já usei essa marca e gostei muito.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ficou bem gira a cor! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A cor é muito bonita mesmo! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. até que ficou um tom bonito =) acho que a minha mãe já usou uma tinta da syoss mas eu raramente pinto o cabelo em casa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. great review,it looks awesome
    Love the outcome

    ResponderEliminar
  20. Eu se pintasse era de azul mas acho isso um bocadinho arriscado por isso vou me deixar estar com o meu castanho natural...
    Fica-te muito bem essa cor :))
    Beijinhos*

    r: Obrigada :D

    ResponderEliminar
  21. A cor ficou super gira :)
    O resultado ficou mesmo muito bom!

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  22. Ficou muito bem.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Amei a cor, ficou-te bem! Eu também tenho a mania de colorar em casa :D
    Mas odeio essa marca, uma vez experimentei um champô que me fez imensa comichão haha.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito da cor, o cabelo ficou lindo :)
    beijinho

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar
  25. Super review, I love the results, amazing colour <3
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  26. gostei imenso da cor :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. A cor ficou tãoooo gira! Adorei!
    Beijocas
    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Oi Dri!
    Gostei mais da cor de antes, mas as duas ficaram lindas <3

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. R: ohh obrigada querida!!!!

    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Ficou uma cor bem bonita sempre andei para experimentar para essa marca mas acabava sempre por desistir de pintar o cabelo
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Já tinha falado da cor do teu cabelo, salvo erro, nos últimos dois outfits que postas-te, eu adorava e queria imenso pintar o cabelo, mas tenho o cabelo enorme, secalhar não iria dar muito jeito a pintar e assim :s o que achas, concelhos por favor que não sei mesmo se pinte ou não o cabelo de uma cor parecida com essa :c
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Eu já experimentei desta marca. Mas aquele vermelho em que, na caixa, o penteado da moça é curtinho. Nem achei muito agressiva mas ficou um pouco escuro no meu cabelo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adorei o resultado! Adoro cabelos assim avermelhados! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar