Electric Hair Brush: Does it work? | BeautyBigBang

Electric Hair Brush c/o BeautyBigBang
Se há algo que já há algum tempo me despertava curiosidade, eram as escovas elétricas. Não hesitei quando tive oportunidade de experimentar uma através da BeautyBigBang (posts anteriores sobre a loja aqui). Se me costumam acompanhar provavelmente sabem que tenho cabelo liso. Não é aquele liso flat e, ocasionalmente, tenho aquele jeitinhos que o cabelo faz normalmente. Às vezes até gosto mas, também existem aqueles dias em que preciso de algo que me facilite a vida

If there's something I was extremelly curious about, it was the so called electric hair brushes. I didn't hesitate once I had the chance to get one from BeautyBigBang (posts about this store here). If you follow me, you probably know that my hair is straight. It's not that flat straight and, occasionally, it has that weird ways of its own. Sometimes I'm into it but, there are also days where I wish I had something to make my life easier.



Nunca fui muito fã de prancha admito. Estava mesmo de olho nestas meninas! A escova funciona de modo bastante simples. É só ligar à ficha, ficar a pressionar o botão de ligar e esperar uns segundos. Depois, através do + e do - regula-se a temperatura que desejam. Pessoalmente, tento sempre não passar dos 190º-200º, mas o seu máximo (como podem ver na foto abaixo) é 230º. E claro, é importante usar protetor térmico sempre. Também é necessário ter algum cuidado, pois toda a parte interior da escova (dentes incluídos) aquece.

I was never a fan of flat irons, I must say. I was really looking for these electric brushes! The brush works in a quite simple way. All you have to do is press the on button for a few seconds. After it turns on, you regulate the temperature wanted with the + and -. Personally, I try to never use more than 190º-200º, but its maximum (as you can see on the photo below) is 230º. And of course, you must always use heat protector. It's also necessary to beware, all the brush interior gets hot (teeth also).


Se a escova funciona? Sim! No meu cabelo é o suficiente, consigo um aspeto bem mais lisinho com poucas passagens. Abaixo estão duas fotos (sei que não são as melhores, sorry) em que é visível o aspeto do meu cabelo ao natural e após utilizar a escova. Esta é a minha experiência, de certo que não funcionará do mesmo modo com todos os tipos de cabelo, mas a verdade é que tive uma experiência positiva e, se acham que poderá funcionar convosco, acho que vale totalmente a pena o investimento! Até porque esta em questão é baratíssima. 

Does it work? Yes! On my hair it's more than enough, I can get that straigther look with only a few passages. Below there's two photos (I know they are not the best, sorry) where you can see how my hair looks when it's natural and after using the electric brush. This is my experience, I'm sure it might not work the same for all types of hair, but the truth is I had a positive experience and, if you think it might work for you, than I think it's totally worth it! Besides, this electric hair brush is very affordable.


Tem o valor de 20$, ou seja, cerca de 16€. Podem encontrá-la na BeautyBigBang com a possibilidade de escolher o tipo de ficha consoante a vossa localização geográfica (também existe em branco). A qualidade é muito boa. Com o código ADRIA10 têm direito a 10% de desconto.

The brush is only 20$. You can find it on BeautyBigBang with the possibility to choose your type of plug corresponding to where you live (there's also a white one). The quality is great and I confess, I'm a fan. With the code ADRIA10 you can get a 10% off code. What do you think about electric brushes? Have you tried them already? Let me know. 


Qual a vossa opinião acerca das escovas elétricas? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Tinha imensa curiosidade em relação a estas escovas. Tive a oportunidade de experimentar uma vez com a de uma amiga minha e gostei realmente do resultado.
    Se calhar vou mesmo investir :p

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com isso!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I have similar brush, but I keep it in a closet and I have been never using it, because I simply forgot I have it! I have to search for it and use!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava imenso de experimentar essa escova no meu cabelo, o meu cabelo tem vida própria então muitas vezes essas coisas não resultam nele, mas essa escova ia-me poupar tanto tempo! :o

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. São raras as vezes que uso prancha, babyliss etc, já tinha visto algumas resenhas e despertou-me uma certa curiosidade, parece ser muito prática!
    Beijinhos, Rafaela do blog welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que fantástica, quero experimentar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. parece-me uma ótima opção (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma e como tenho muito cabelo no meu não resultou
    mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    eu por acaso obtive uma recentemente para experimentar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Seu cabelo fica muito bonitinho mesmo. Vou dar uma conferida no preço da escova.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  11. Realmente, dá para perceber a diferença! Eu não uso prancha, pois o meu cabelo já é mais liso que sei lá o quê, e ao usar este tipo de utensílios, iria ficar sem o pouco volume que já tenho :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho que com o meu cabelo encaracolado não ia funcionar muito bem, mas no teu ficou fantástico!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. Sempre tive duvidas em relação a este produto, até porque o meu cabelo é ondulado e chega a formar cachos, sabe? Mas parece ser um bom produto!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post! Sempre tive curiosidade dessas escovas, mas tenho muito medo de dar "efeito secador" e deixar meu cabelo bem volumoso. Acho que a dica é passar com o cabelo já seco, né? Eu adorei o resultado nos seus cabelos!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  15. Já em tempos também andei curiosa com uma mas no meu cabelo não ia funcionar porque é bem ondulado mas no teu fica bem princesa :)

    ResponderEliminar
  16. Uma amiga minha tem e não acho nada de especial, confesso

    ResponderEliminar
  17. Já ouvi falar mt sobre mas nunca experimentei, acabo usando prancha às vezes na minha franja mas no resto do cabelo uso babyliss. Mas vou procurar testar essa.

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  18. Awww, obrigado fofinha! Tão feliz que fico ao ler isso :3
    És linda!

    Que review tão completa!! :D Tenho uma igual mas no meu cabelo resulta, mas não resulta muito bem porque tenho mesmo muito cabelo :(
    O teu cabelo está tão giro!

    NEW TIPS POST | SPA DAY AT HOME?! Yes, Easy and Possible.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Já vi tantas opiniões mas é boa sobre isto que ando numa de experimentar também. Só ainda não tive oportunidade hahaha .

    Beijinhos linda
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho uma por casa, mas confesso que nunca a utilizei por preferir a placa!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentei essa escovas,
    tenho o cabelo super liso naturalmente..felizmente tenho a vida facilitada nesse aspecto :p
    Beijinho

    https://naturallyfreesoul.com/

    ResponderEliminar
  22. Nunca testei : )
    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gostava de experimentar mas para fazer caracóis :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  24. I've seen this hairbrush all over instagram and I thought at first it was too good to be true. It's good to know that it is really effective though! It makes hair styling a lot more easier. I am a bit tempted to get one myself!

    - Gretch of GG Memochou

    ResponderEliminar
  25. Adorava experimentar!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  26. O resultado final no teu cabelo foi bom mas duvido que no meu ficasse tão bem...
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Confesso que não conhecia essa escova, adorei saber a tua opinião! :)
    www.styledays.pt
    Youtube

    ResponderEliminar
  28. Parece ser boa, eu gostei! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderEliminar
  29. Uso o alisador mas a escova parece ser mais prática. Só não me arrisquei ainda a comprar uma porque o meu cabelo é muito rebelde e volumoso e não sei se a escova toma conta do assunto :\

    ResponderEliminar
  30. I'm glad that it does work! My mom's been telling me about this product but I'm a little skeptical since it sounds kinda gimmick-y but I'm glad to know it's really working.

    xx Alyssa // STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  31. De todas as reviews, esta é a primeira positiva que vejo. Acredito que no meu cabelo não fosse funcionar por ele ter imensos jeitos.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Acredito que funcione mais para seu tipo de cabelo mesmo, me parece um item super pratico. Beijos

    Charme-se

    ResponderEliminar
  33. Gostei bastante do post, já ouvi falar tanto dessa escova em blogs brasileiros, é bom ter uma opinião portuguesa!!!
    REILLIZA||| TWITTER

    ResponderEliminar
  34. Wow, wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Eu gostava de experimentar, mas sinceramente acho que no meu cabelo não ia resultar... :P

    ResponderEliminar
  36. Great pictures, thanks for the review!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  37. I think that electric brushes are awesome! I have one that I did fall in love with as initially I was skeptical. I have curly hair and the brush helped in making it look put together and oh so soft on my second or third day hair. I am a fan just like you! :) x

    ResponderEliminar
  38. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  39. Quero muito comprar uma, agora ainda mais ahahah

    ResponderEliminar
  40. Wow, wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Interesting product!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  42. Deu para notar a diferença no seu cabelo depois da escova. Ela parece bem prática.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  43. Parece ser muito interessante esta escova! Tenho que experimentar!
    Beijos

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  44. Nunca experimentei nenhuma, mas parece bem interessante! Gostei do resultado :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Olá minha querida :)) Estás nomeada para o desafio criado no blog no qual contribuíste :) Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  46. Eu por acaso raramente estico o cabelo e, quando estico, uso prancha. Mas o resultado dessa escova no teu cabelo é muito fixe :)
    http://barbarabaltarejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Tenho imensa curiosidade relativamente a estas escovas, tenho de experimentar!! :) Beijinhos!

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  48. Ainda não experimentei nenhuma, mas também não sei se é uma boa opção visto que o meu cabelo tem muitos jeitos difíceis. Notou-se uma boa diferença no teu cabelo.

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  49. A minha irmã têm uma escova dessas e com ela não funcionou
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Nice review my dear! It seems a really good product!!!
    Don't miss my last post, now on my blog! Kisses from Italy and thank you for your visit,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Babywear: Pisamonas baby Shoes

    ResponderEliminar
  51. mi ha sempre molto incuriosito questa spazzola

    ResponderEliminar
  52. Tenho uma e adoro-a tanto!
    Adoro a cor dessa *
    Beijinho

    www.keke.pt
    http://www.keke.pt/2016/12/this-weeks-favourites.html

    ResponderEliminar
  53. Sou mulher de tudo muito prático e rápido. Parece adequada para mim ;) beijinho Dry
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  54. Também sou uma curiosa dessa menina. Desde que começaram a sair que fiquei curiosa para testar. Mas tenho tido uns problemas com o meu cabelo e ando a adiar adquirir uma com medo de estragar algo..

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  55. Ohhh, ficas tão cutie assim com o cabelo *.* Como assim na primeira foto o teu cabelo parece rosa? xD Devias pintar de rosa, ia ficar-te a matar e ficavas super kawaiii ahahah :D Tenho uma escova do género e no meu cabelo também resulta super bem!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  56. Beautiful post. :)

    http://mojsminkeraj1.blogspot.rs/2017/08/faux-leather-organizer-wristlet-wallet.html

    ResponderEliminar
  57. O meu cabelo é muito complicado, é grosso e ondulado, às vezes chega a formar cachos. Não sei até que ponto é que a escova funcionaria nele :S

    ResponderEliminar
  58. também tenho o cabelo como o teu e, parecendo que não, há dias em que está super chato! e já tinha ouvido falar destas escovas mas pensei que fossem mais caras. 16€? só? :o

    r: obrigadaaaaa!

    ResponderEliminar
  59. Comprei a minha já à algum tempo, provavelmente quando elas apareceram cá, saiu assim para o cara! Por vezes arrependo-me um pouco da compra que fiz.. O meu cabelo já é minimamente liso, e só uso a prancha para lhe tirar aqueles jeitos que por vezes não gosto de ver, achei que ao comprar a escova ia ser ótimo para mim! Mas não gosto muito de a usar, magoa imenso, puxa o cabelo, de certa forma fica liso, mas deixa o meu cabelo muito volumoso :(
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar