Catisfactions com a YOUZZ | Dia Mundial do Animal


Hoje, dia 4 de Outubro, é o dia mundial do animal. Pretexto perfeito para partilhar convosco a última campanha da Youzz para a qual eu e os meus miaus fomos selecionados. Recebemos cá em casa uma caixinha recheada de felicidade! Imensos pacotinhos de snacks Catisfactions que estão a fazer as delicias cá por casa (e fora também)



Desde os primórdios do blog que tenho sempre partilhado por aqui as campanhas para as quais fui selecionada. Acredito que a Youzz já não seja uma plataforma desconhecida para muitos de vós, mas, se não conheces, trata-se de uma plataforma que te permite experimentar os mais diversos produtos gratuitamente! A única coisa que tens de fazer é registares-te e começar a preencher questionários. Podem ver todas as publicações anteriores aqui.


Esta campanha deu-nos (aos meus gatos, que eu não provei) a oportunidade de experimentar os snacks de galinha. Cá em casa os meus gatitos já eram fãs da Catisfactions, de vez em quando compramos um pacotinho. Escusado será dizer que eles adoram! Os snacks têm menos de duas calorias por peça e não devem exceder o máximo de 20 quadradinhos por dia (para o vosso gato continuar fit). Já dei a vários gatos de amigos e familiares, e a reacção é sempre a mesma - adoram! Comecei até a andar com pacotinhos na mala, não vá encontrar um miau pela rua (coisa que acontece a toda a hora). O kit inclui também imensos vales de desconto de 0,50€, que vos permite comprar embalagens de 60g por apenas 0,99€. Terei todo o gosto em enviar vales a quem quiser, enviem e-mail para thefancycats@hotmail.com ou mensagem via facebook a dizer que estão interessados.


Feliz Dia do Animal! 
Já fazem parte da Youzz? O que acharam desta campanha? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Bela campanha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  2. já estou inscrita na youzz prai a dois anos, ate hoje so ganhei 3 campanhas , duas delas de vinho (devem achar que sou uma borrachona ehehe)
    eu nesta nao participei pois como nao tenho gatinho nao valia a pena, <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Nossa que felicidade ele ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ele ficou mesmo satisfeito! Miminhos para os amigos de quatro patas são sempre bons!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. I like your post! The pics are great. :)

    I just started my blog and I would appreciate if you could check it out.
    If you want us to support each other with follow, let me know on my blog:
    Carstvo zapisanih misli

    ResponderEliminar
  6. Faço parte da Youzz mas infelizmente nunca fui seleccionado para nada -.-
    Ainda bem que conseguiste! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. They look perfect for the cat!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  8. Ainda não faço parte da plataforma, gostei de saber e pelas fotos seus gatinhos adoraram mesmo *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
  9. Ha ha, they look like they love those!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  10. Que fofura.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  11. Os seus gatinhos parecem muito felizes com os mimos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Que ótima campanha, não conhecia.
    Ótimas fotos, seu gato é maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. As gatinhas da minha tia também receberam e adoraram!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nota-se que os teus gatos gostaram imenso! Bela campanha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Acho uma excelente campanha querida, principalmente por teres a facilidade de andar com os pacotes na mala, em caso de "SOS".
    E os teus meninos devem ter ficado todos contentes <3

    https://thesmilingv.blogspot.pt/2017/10/left-vs-right.html

    ResponderEliminar
  16. Eu já faço parte da Youzz mas infelizmente nunca consigui participar em nenhuma campanha! Nesta até podia mas não tenho gatinhos ahah O teu é super querido e imagino a festa que ele fez quando viu essas coisinhas boas todas só para ele!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  17. Looks like my brother's cats will like those :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  18. Os animais sao mesmo o melhor do mundo :D
    Adorei a campanha!!
    Beijinho

    https://naturallyfreesoul.com/

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Looks really interesting! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  21. your cat is so lovely!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  22. Já faço parte da youzz que coisinhas boas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Your cat is so adorable. Love to see that she have her snack with discounts too.

    Much Love,
    Zarrah | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  24. Ual que bacana, não conhecia a youzz,
    achei bem legal a oportunidade de receber vários produtinhos,


    beeijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
  25. Os teus gatinhos parecem-me muito contentes com esses pacotinhos :p

    ResponderEliminar
  26. Por acaso já testámos a nossa sorte várias vezes, mas ainda não conseguimos concretizar os desejos ahah A Youzz ainda não foi nossa amiga! Os nossos patudos iam adorar!!

    ResponderEliminar
  27. Sinceramente não conhecia a Youzz, mas tenho de me registar no site. Pareceu-me muito interessante!
    Gosto sempre imenso de ver os teus gatitos. Devem ter ficado mesmo muito felizes com estes mimos!

    Bom fim de semana! :D

    ResponderEliminar
  28. my cat loves Catisfations :D

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  29. adoro o facto de as marcas enviarem miminhos para os teus animais, how cute
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Great photos!!! My cat loves simillar snacks :-)

    ResponderEliminar
  31. Obrigado, linda! E acho que agora está em promoção :3 Nesta próxima semana!

    Os meus meninos adoram esses pacotinhos :D

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  32. obrigada pelo comentário <3
    awn as fotos ficaram tão giras, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. O meu gato adorava isso :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. O meu também adora eheh :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  35. É o primeiro dia mundial do animal que passou e eu com um gatinho,eheh
    Quando ele crescer irei lhe comprar esses miminhos, por agora ainda não dá.
    Bom post,beijinho!

    https://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar
  36. I have 2 cats and it would be amazing to get this for my cats <3

    http://www.pinkoolaid.com/

    ResponderEliminar
  37. Eu participei mas não ganhei, com pena minha porque a minha gosta destes miminhos mas também não gosto de abusar senão depois ela não quer outra coisa :P

    ResponderEliminar
  38. Os teus meninos são sempre uns sortudos, hummm? São tão fofooos :3 Deixas-me fazer-lhes festinhas????
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  39. Também estou nesta campanha, a minha gatinha tem adorado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Great campaign! Love this post!
    http://kentishdoll.com

    ResponderEliminar
  41. OOi, ainda não conhecia a marca, mas pela descrição, parece ser muito boa.
    Adorei a dica, os gatos são lindos.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Acho que a minha gata vai adorar!! Já estou a imaginar :P
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Não faço parte, mas já estou a tratar disso!

    Os gatinhos devem ter ficado maravilhados, as minhas gatas são malucas por esses snacks ahahah

    Adorei o post!!

    xoxo,
    Lua

    longestwing.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. I didn't know that my birthday was also Animal Day! How awesome is that? Hahah. Here, October 4th is also the Mooncake Festival Day. I can see your cat is experiencing some major catisfaction chewing on the snacks. You are such a thoughtful human pet (to your cat, hahah) :D x

    ResponderEliminar
  45. Haaa os gatinhos nem amaram né? Que fofura!
    Adorei a proposta!

    Beijos!!! ♥♥♥"
    como trabalhar com personalizados ◕‿◕

    ResponderEliminar