Produtos Terminados #31 | Catrice, Babaria, Cien (...)


Cá estou eu. Mais um mês, mais uma série de produtos terminados. A saga dos solares continua (alguém tem alguma sugestão de um protetor solar de rosto perfeito para o dia-a-dia que seja cruelty free?). De resto trago também alguns produtos de corpo, cabelo e até de maquilhagem - coisa rara de terminar por aqui. Não se esqueçam de partilhar se já experimentaram algum. Continuem a ler. →


Maybelline, Colorama Color Show, Nail Polish 677 - Comprei este verniz no Lidl meramente por estar em promoção e por precisar de um verniz preto novo. Apesar do pincel não ser dos meus favoritos (é muito pequeno), o verniz em si é extremamente opaco, só com uma camada já fica aceitável, e com duas fica perfeito. Quanto à duração, comigo chegava a durar até 5-6 dias impecável, era conforme. Os únicos pontos negativos que me levam a não querer voltar a comprar são o pincel pequenino, e o facto da marca não ser cruelty free.

Onde comprar: Primor, Hipermercados
Quantidade: 7ml
Preço: 1,99€ (mais caro nos hipermercados)
CF: No 🕱


Catrice, Liquid Camouflage Concealer - Este é, atualmente, o meu corretor favorito! Tem uma excelente cobertura e um preço fantástico. Não digo que seja perfeito (se tiverem pele muito seca talvez não seja o mais indicado). Assim que o aplico, gosto de assentar de imediato com pó solto, para evitar que acumule em excesso nas linhas. De resto, comigo funciona na perfeição e já comprei um novo. O meu era no tom 010 Porcellain.

Onde comprar: Parafarmácias Wells, AtCosmetics, Maquillalia, Primor
Quantidade: 5ml
Preço: 3,99€
CF: Yes 🐇


Cien, Aqua Mousturising Cream - Depois de tão bem ouvir falar acerca deste creme de rosto, comprei para experimentar. É um creme bastante leve (tenho pele mista). Quando sentia a pele ligeiramente mais seca, este não era de todo o mais indicado. No entanto, em dias normais, era um bom creme de dia (sem esquecer do protetor solar, que este tem literalmente 4 de fator proteção solar, lol).

Onde comprar: Lidl
Quantidade: 50ml
Preço: 2,99€
CF: Not sure

Ziaja, Coconut Body Lotion - Comprei este creme na Primor, num kit que incluía gel de duche com 500ml + o creme de corpo com 200ml. Ambos com aroma a coconut! Adoro este cheirinho. Quanto a esta body lotion, para além de cheirar maravilhosamente bem, é também bastante hidratante. Em geral, um excelente creme de corpo!

Onde comprar: Primor, Maquillalia
Quantidade: 200ml
Preço: 3,99€ (num kit de creme + gel de duche)
CF: Yes 🐇


Oriflame, Feet Up, Wild Strawberry & Rhubarb Foot Cream - Esta é uma edição especial da Oriflame, com aroma a morangos e ruibarbo. Pessoalmente achei que cheirava muito bem. O creme de pés em si era hidratante, mas não o mais hidratante que já usei. Era bom! Chegava a ser refrescante, o que era bastante agradável, especialmente no verão (quem é que estou a enganar, ainda é verão).

Onde comprar: Oriflame
Quantidade: 75ml
Preço: 10€
CF: No 🕱

Yves Rocher, Bálsamo Reparador Pontas Secas, Extrato de Aveia - Tive as pontas do cabelo bastante secas em determinada altura, e comprei este bálsamo reparador para lhes dar uma hidratação extra. Geralmente utilizava ainda com o cabelo molhado. Não digo que faça milagres mas sem dúvida que ajuda. Deixava o meu cabelo bastante nutrido e macio. 

Onde comprar: Yves Rocher
Quantidade: 50ml
Preço: 4,99€
CF: No 🕱


Babaria, Acondicionador Capilar Com Filtros UVA e UVB - Antes de começar a usar o spray lindo e maravilhoso da Novex ("Minha Praia"), este era o meu protetor capilar para o sol. Ele diz especificamente que é para ser usado depois de sair da água, e que ajuda a desembaraçar. Realmente ajuda, mas o facto de ser indicado apenas para depois da água fazia-me torcer um pouco o nariz. Muitas vezes usava antes e não é tão fácil de aplicar. Em geral, prefiro mil vezes o Minha Praia, pois é perfeito para usar diariamente, coisa que com este era impossível.

Onde comprar: Primor, Hipermercados
Quantidade: 200ml
Preço: 4,99€
CF: Yes 🐇

Babaria, After Sun Aloe Vera - Ainda da Babaria, terminei este after sun maravilhoso de aloe vera. Era realmente ótimo. Muito calmante, refrescante e hidratante. E extremamente barato! Tinha comprado este num kit, juntamente com um protetor solar da mesma marca (também na Primor)

Onde comprar: Primor, Hipermercados
Quantidade: 150ml
Preço: 4,99€
CF: Yes 🐇


Hawaiian Tropic, Silk Hydration Face 30 SPF - Este foi o protetor solar de rosto que usei nos últimos meses. Tanto na praia, piscina, etc, como no dia-a-dia. Isto porque ele é daqueles que absorve muito rápido, e não deixa de modo algum aquela sensação de protetor solar no rosto. Tem um aroma agradável e doce mas que, para pessoas mais sensíveis pode não ser de todo apropriado. Ainda assim gostei. Só não gosto do facto de não ser uma marca cruelty free, e por isso vou continuar a experimentar outros. 

Onde comprar: Primor
Quantidade: 50ml
Preço: 6.99€
CF: No 🕱

Wes Surf, Facial Suncare 50 SPF - Ainda de rosto, experimentei este da Wes Surf, uma marca que se encontra na Primor (dá para perceber que faço lá praticamente tudo o que é compra?). Era baratinho, cruelty free e decidi experimentar. A minha primeira impressão foi logo o aroma - muito muito doce. Cheira literalmente a gomas, o que pode parecer agradável ao início, mas torna-se muito enjoativo. Ele é de rosto, mas por causa do aroma forte, acabei por o gastar no corpo. Também é daqueles um pouco mais "gordurosos", demora mais para absorver e tornou-se impensável usá-lo no rosto. 

Onde comprar: Primor
Quantidade: 50ml
Preço: 3,99€
CF: Yes 🐇


SHOP HERE:

Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. ando atrás de um bom corretor há algum tempo mas ja vi que este da catrice não vai ser o tal porque tenho a pele mesmo seca a volta dos olhos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar esse corretor :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ando ansiosa por experimentar esse corretor da catrice e tambem essa loção corporal :)

    cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da tua review! Adoro a parte do gatinho a aparecer, que lindoooooo <3 :D Beijinhos*

    https://filipa-goncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nem todos conhecia mas outros sim
    foi bom saber a tua opinião
    uma coisa que adoro é acabar com coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei o corretor da Catrice, gostei mas o meu favorito é o da Flormar!


    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/os-meus-desejos-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Que bons produtos fiquei curiosa com o corrector
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. destes ainda não usei nenhum :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Boa dica de produtos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  10. I love that body lotion from Ziaja too, it smeels divine <3

    http://crafty-zone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse corretor! E o creme da Cien, é o meu favorito :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Cada vez que aqui venho, não sei o que prefiro mais, os teus posts ou as tuas fotos.
    Chamam-me imenso à atenção ahahah
    Adorei o post babe :)

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa com o corretor da Catrice! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Esse corrector também ganhou um lugar permanente na minha colecção! Too good!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  15. Já experimentei o Bálsamo Reparador Pontas Secas da Yves Rocher, gostei e notei uma ligeira diferença :)

    ResponderEliminar
  16. Também uso o Liquid Camouflage Concealer da Catrice e adoro :)

    Os outor produtos nunca usei, por isso foi muito bom conhecer a tua opinião sobre eles!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ainda não tive oportunidade para testar esse corretor da catrice mas quero muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. I have put my mind into finishing up more products as well. Its so satisfying x

    Laura
    https://pinkfrenzymissl.blogspot.com.ee/

    ResponderEliminar
  19. Great post, many empties :-) Have a wonderful weekend :-)

    ResponderEliminar
  20. Também gosto muito desse creme para pés. Resulta muito bem!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  21. Lovely picks! great post
    Have a great week!

    xx Girl in the Bunny Ears
    girlinthebunnyears.com

    ResponderEliminar
  22. Obrigado, linda :D é exatamente como eu :P

    Hum, daí já usei alguns produtos, nomeadamente o creme de rosto e o corretor da catrice :3

    NEW FASHION POST | THE NEW BLACK: ENGLISH HERITAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  23. O meu corretor da Catrice também já está a acabar!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Fiquei curioso com o protector de rosto do Hawaiian, gosto de protectores que sejam absorvidos pela pele =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  25. Parecem bons produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  26. De todos só tenho o corretor princesa e adoro! Fiquei curiosa com o bálsamo para as pontas da YR! Mas acho que já experimentei o creme da Cien, já algum tempo! :)

    R: Experimenta a máscara de pestanas, porque não te vais arrepender babe <3

    ResponderEliminar
  27. Ainda não experimentei nenhum desses, mas gostaria muito!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  28. wow those products look so good! Need to check them out! Thanks for sharing!
    xx
    cvetybaby.com

    ResponderEliminar
  29. Tenho de experimentar esse creme da Ziaja, aposto que o ia adorar confesso! Como sempre, sou fã dos teus posts de recebidos babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha dois batons da Avon!

    ResponderEliminar
  30. UUUH. Acho que esse concealer da Catrice é bem parecido com o que eu uso da NYX.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  31. Great post! Catrice Liquid Concealer is definitely my favorite product from your list :)
    New post: Shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Tenho de adquirir o corretor!
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Gosto muito do camouflage. Faz bem em anunciar:)

    Beijinhos

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  34. Adorei conhecer esses produtos.
    Bjs! <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  35. Looks really interesting! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  36. Eu amo o corrector da Catrice :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  37. Your cat is so adorable! So inquisitive with the products!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  38. Fiquei curiosa com alguns desses produtos, especialmente esse after sun aloe vera!! Acho que vou adorar
    Chu,chu,
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. o corrector da catrice é o meu favorito de sempre, já experimentei imensos mais caros e cheios de reviews e esse continua a ser o tal <3

    beijinhos*
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  40. Obrigada pelo comentário
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. OOi adorei as dicas, ainda não usei nenhum dos produtos, mas já anotei uns para comprar e testar.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Que produto maravilhosos, não conhecia alguns.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. O corretor da catrice e o creme da cien (o azulinho) são dois dos meus favoritos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  44. Amazing products!!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: BLUE ALERT: PFW BEST LOOKS WITH BLUE

    ResponderEliminar
  45. Por acaso procuro bons vernizes, apesar de não ser cruelity free, deverei experimentar!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  46. looks like great products! i love catrice as well

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ResponderEliminar